domingo, 26 de julho de 2015

Uma viagem indesejada

Neste momento estou completamente dividida.Uma parte de mim diz que devo ficar e a outra diz que devo ir para outro lado do mundo. Não é que nunca tivesse experimentado tal coisa. Realmente já estou bem habituada nesta vida de andar de um lado para o outro. Só de pensar que perco tudo se me for embora.

 A vida nem sempre é justa e as pessoas nem sempre são felizes. Não é que esteja infeliz mas também não estou contente. Estou confusa mas acho que as pessoas devem sempre seguir o seu coração. Não é o meu caso, mas o meu coração diz-me que eu devo ficar e que ainda há muito por descobrir neste meu mundo. Vou esperar com calma e paciência a decisão que vai definir por completo a minha vida daqui para a frente. Só assim é que se consegue ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário